Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luiz Lobão diz que ficou surpreso com declaração de Themístocles

"Não estou entendendo esse posicionamento [de Themístocles]. Eu entendo que isso [mais de uma pré-candidatura a prefeito do MDB] fortalece ao invés de enfraquecer o partido”, falou Luiz Lobão

O vereador de Teresina Luiz Lobão disse à imprensa nesta terça-feira (12), que não compreendeu o posicionamento do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho quanto a formação da chapa proporcional emedebista.

O presidente da Assembleia falou, durante entrevista à nossa reportagem hoje, que quem decidir se colocar como pré-candidato a prefeito, assim como Lobão fez, vai ficar de fora da chapa proporcional.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luiz LobãoVereador Luiz Lobão

“Para mim é uma novidade isto. Sou vereador com três mandatos pelo MDB. Meu nome foi colocado realmente pelo senador Marcelo Castro como um pré-candidato. Isso com intenção até de fortalecer o partido. Não estou entendendo esse posicionamento [de Themístocles]. Eu entendo que isso [mais de uma pré-candidatura a prefeito do MDB] fortalece ao invés de enfraquecer o partido”, falou Luiz Lobão.

O vereador disse ainda que vai buscar um diálogo com presidente da Assembleia Legislativa Themístocles Filho para acertar os ponteiros e zerar os eventuais impasses.

“Vamos sentar e conversar para tomar um direcionamento. Sentar com o deputado Themístocles será um prazer conversar com ele. Eu irei a Assembleia e marcaremos um encontro. Depois disso a gente vai resolver sem problema”, disse o vereador.

Prego batido

Themístocles Filho tem reafirmado que o MDB já possui uma chapa majoritária montada com o ex-deputado Dr. Pessoa (MDB) como pré-candidato à prefeitura e com o também ex-deputado Robert Rios na vaga de vice.

NOTÍCIA RELACIONADA

Themístocles diz que Lobão está "fora da lista" de pré-candidatos do MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.