Fechar
GP1

Política

Mádison confirma Evaldo e Flávio Nogueira na chapa de Themístocles

De acordo com Mádison, Evaldo Gomes ficará na vaga como segundo vice-presidente. A vaga que será ocupada por Flávio Nogueira Júnior não foi confirmada pelo deputado.

O deputado estadual João Mádison (MDB) segue acreditando que ainda dá tempo de um consenso em torno do nome do candidato à reeleição à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB). Em entrevista na manhã desta segunda-feira (28), Mádison confirmou os deputados Evaldo Gomes (PTC) e Flávio Nogueira Júnior (PDT) na chapa da mesa diretora do emedebista.

De acordo com Mádison, Evaldo Gomes ficará na vaga como segundo vice-presidente. A vaga que será ocupada por Flávio Nogueira Júnior ainda não foi definida.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Mádison João Mádison

“Dr. Hélio é vice. Nós temos o Georgiano, que é o terceiro vice. Nós temos o Evaldo Gomes (segundo vice), nós temos o Flávio Nogueira, nós temos a vaga do PT de secretário-geral, que ainda vai ser discutida, vamos ver como é que vai acontecer”, afirmou o deputado.

PT

Durante a entrevista Mádison foi questionado se a vaga destinada ao Partido dos Trabalhadores (PT) seria ocupada pela deputada Flora Izabel. Flora declarou apoio à reeleição de Themístocles antes de se reunir com o partido e contrariando o presidente da sigla, Assis Carvalho.

“Nós vamos passar para o PT. O PT que vai escolher quem deva ser colocado”, concluiu Mádison.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Limma pressiona Flora Izabel por apoio a Hélio Isaías na Alepi

Flora Izabel declara apoio a Themístocles para presidente da Alepi

Bloco de oposição anuncia apoio na eleição da Alepi nesta segunda

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.