Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mádison confirma permanência de Marcelo Castro na presidência do MDB

“O senador Marcelo continuará como nosso presidente, bem como toda a bancada de deputado estadual, que vai participar da executiva”, disse o parlamentar.

O deputado estadual João Mádison Nogueira confirmou que o senador Marcelo Castro vai permanecer na presidência do Diretório Regional do MDB no Piauí. O ‘martelo foi batido’ durante reunião da bancada do partido, realizada na noite desta quarta-feira (20), na residência do deputado estadual Henrique Pires.

Mádison disse ainda que os seis deputados emedebistas comporão a executiva estadual. A eleição ocorrerá no dia 15 de março. “O senador Marcelo continuará como nosso presidente, bem como toda a bancada de deputado estadual, que vai participar da executiva”, disse o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

Reforma

João Mádison falou ainda que a reforma administrativa do governador Wellington Dias (PT-PI) deverá ser aprovada em até 40 dias já que o texto só foi distribuído agora para os relatores das comissões técnicas da Assembleia Legislativa do Piauí.

“Tratamos também de política [na reunião], sobre a reforma que está aqui. Discutimos como cada deputado vai se debruçar para saber como está a reforma, o que pode ser melhorado”, detalhou ele.

Mádison falou ainda sobre a necessidade de se fazer uma avaliação esmiuçada de pontos da reforma. “Temos alguns problemas que precisam ser discutidos. Um deles é o aumento do servidor, saber se realmente pode deixar de ser dado, se isso realmente é constitucional ou não”, ponderou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.