Fechar
GP1

Política

Mádison diz que não se pode agradar a todos ao defender Firmino

O parlamentar ainda evidenciou a sintonia com o PSDB e disse que não haverá problemas na relação com essas duas forças partidárias.

O deputado estadual João Mádison Nogueira defendeu o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) das críticas de adversários que alegam que o gestor faz uma administração que não mostra resultados. O parlamentar disse que não é possível agradar a todos e que esse seria um dos maiores motivos de tentarem atingir o prefeito.
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado João Mádison (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado João Mádison
“Não é possível agradar a todos por isso das críticas. Sabemos que Teresina padece de problemas, mas sem desmerecer ninguém, o Firmino é um dos prefeitos que mais trabalhou por nossa cidade. Ele vem mudando a cidade com obras e ações que beneficiam as pessoas. Ele conseguiu recursos para o Lagoas do Norte e várias outras ações”, defendeu o deputado.

João Madison ainda evidenciou a sintonia com o PSDB e disse que não haverá problemas na relação com essas duas forças partidárias.

“Ruim é quando se tem uma coligação que não se pode explicar diferente da nossa. Eu sempre trabalhei por essa coligação e tenho certeza que vamos apresentar resultados positivos e dar continuidade a tudo que vem sendo feito”, reforçou Mádison.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.