Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mádison ironiza e deseja que Ciro tenha 'prestígio' com Bolsonaro

As ‘felicitações’ de Mádison foram em resposta as declarações de Ciro sobre Themístocles, que foi acusado de ‘plantar’ inverdades para prejudicar a relação do PP com Wellington.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) ironizou as acusações do senador Ciro Nogueira (Progressistas) direcionadas ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB). O senador afirmou que o emedebista estava ‘plantando’ informações inverídicas com objetivo de prejudicar a relação do PT e do governador Wellington Dias (PT) com o Progressistas, que lançou o deputado Hélio Isaías como candidato a presidência da Alepi.

Assim como fez Themístocles, Mádison preferiu ignorar as declarações de Ciro e o desejou prestígio junto ao futuro Governo de Jair Bolsonaro (PSL). “Eu desejo um feliz Natal e próspero Ano Novo ao senador. Que em 2019 o senador Ciro continue com bastante prestígio junto ao Governo Federal, para trazer muitos recursos para o nosso Estado”, disse Mádison nesta quinta-feira (20) em entrevista ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

Impasse

A disputa pela presidência da Assembleia Legislativa tem sido o motivo do impasse entre MDB e Progressista. Isso porque, o deputado Themístocles tem buscado apoio para permanecer na presidência da Casa por mais um biênio. Mas, o PP decidiu lançar o deputado Isaías para confrontar Themístocles.

Apoios

No processo de conversação, Themístocles tem conquistado apoios declarados. Nas ultimas 48h o PR, por meio do deputado Fábio Xavier, bem como o deputado eleito Oliveira Neto, do PPS, externaram publicamente, apoio ao comandante da Alepi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles Filho ignora Ciro e deseja felicidades ao senador

Oliveira Neto declara apoio a Themístocles na eleição da Alepi

Ciro Nogueira nega rompimento com o governador Wellington Dias

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.