Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Timon

Leila já havia sido presa em 2008 em Imperatriz-MA, acusada de envolvimento em “saidinhas” de banco.

Mãe e filho foram presos em flagrante após policiais civis do Maranhão darem cumprimento a mandados de busca e apreensão contra os dois, na manhã dessa quarta-feira (31), por volta das 10h30, na cidade de Timon. Eles foram identificados como Leila Maria Oliveira Santos Sousa, de 45 anos, e Wallef Ruydeglan Santos Sousa, de 24 anos.

De acordo o delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, foram encontrados na casa de Leila, localizada no bairro Santo Antônio, cocaína, balança de precisão, dinheiro e outros objetos que podem estar relacionados à prática do tráfico. Além disso, o delegado informou que Leila já havia sido presa em 2008 em Imperatriz-MA, acusada de envolvimento em “saidinhas” de banco.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilLeila Maria e Wallef Ruydeglan Leila Maria e Wallef Ruydeglan

Na residência do filho de Leila, Wallef Ruydeglan, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas, sendo que no guarda-roupa foram encontradas mais quatro munições de calibre 38, além de dez munições de calibre 380. Conforme o delegado Ricardo, o jovem tinha sido preso em 2015, em Timon, por tráfico e por porte ilegal de arma. Além disso, foi preso também, em Teresina-PI, portando um revólver.

Mãe e filho foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.