Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mais de mil inscritos faltaram no seletivo da FMS em Teresina

O seletivo foi realizado em 23 locais de aplicação em Teresina, que contou com espaços de instituições públicas. O cargo mais concorrido na ampla concorrência foi o de fisioterapeuta (30h).

Mais de 13 mil candidatos fizeram a prova do processo seletivo da Fundação Municipal de Saúde (FMS), neste domingo (28). O Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe), apontou que 10,2% dos inscritos não compareceram a prova.

O seletivo foi realizado em 23 locais de aplicação em Teresina, que contou com espaços de instituições públicas como a Universidade Estadual do Piauí, Campus Poeta Torquato Neto e Campus Clóvis Moura, o Instituto Federal do Piauí, Campus Central e escolas estaduais e municipais.

A prova teve duração de três horas. Na entrada os candidatos passaram por revistas com detectores de metal. O seletivo oferta 334 vagas para a contratação de médicos, odontólogos, técnicos nas áreas de saúde e administração e auxiliar técnico eletricista.

O cargo mais concorrido na ampla concorrência foi o de fisioterapeuta (30h), que teve 245 candidatos por vaga, seguido pelo cargo de enfermeiro plantonista (24h), com 167 inscritos por vaga e nutricionista, com 162 por vaga.

O processo seletivo é feito em apenas uma etapa, que foi a prova escrita objetiva eliminatória e classificatória. Com contrato válido por um ano, os candidatos aprovados vão ser lotados na Capital, conforme as necessidades da FMS, seguindo a ordem de classificação final dos candidatos em cada cargo de concorrência.

O resultado deve ser divulgado até o dia 15 de agosto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inscrições para processo seletivo da FMS encerram nesta segunda

Começam hoje as inscrições para o seletivo da FMS de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.