Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Major Danilo Palhano assume comando da Ciptur em Luís Correia

O major Antônio Pacífico, que comandava a companhia, deve assumir o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, em Parnaíba.

O major Antônio Pacífico passou o comando da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) de Luís Correia para o major Danilo Palhano, durante solenidade na manhã dessa sexta-feira (29). Pacífico assumirá o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, em Parnaíba, então comandada pelo tenente-coronel Adriano Lucena, que deve assumir a Diretoria da Unidade de Administração Penitenciária (DUAP).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSolenidade na sede da CipturSolenidade na sede da Ciptur

O evento contou com a presença do subcomandante geral, coronel Lindomar Castilho, De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da PM-PI, na cerimônia também foram entregues honrarias a policiais militares. “Houve entrega de Diploma de Amigo da Polícia Militar do Piauí, Medalha de Tempo de Serviço por 10 e 20 anos, Medalha do Mérito Policial Militar e Diploma de Honra ao Mérito”, informou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMajor Antônio PacíficoMajor Antônio Pacífico

A troca de comando faz parte das mudanças anunciadas pelo comandante geral da PM-PI, coronel Carlos Augusto, que comunicou que as outras trocas devem acontecer até segunda-feira (02).

Mudanças

O coronel Márcio Oliveira, que estava à frente do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, será removido para o comando de Policiamento do Semiárido, cujo atual comandante, coronel Rodrigues, vai para a Coordenação de Policiamento Comunitário (CPCOM). O coronel Rogério, que chefiava a CPCOM, vai para a Corregedoria da PM-PI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.