Teresina - PI

Major Paulo Roberto acredita que JVC pode indicar vice de Fábio Abreu

"Acredito que ele deve indicar o vice se ele não for candidato a prefeito de Teresina”, afirmou.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina
- atualizado

Em entrevista ao GP1, na manhã desta terça-feira (30), o vereador Major Paulo Roberto disse acreditar que o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) formará uma aliança com o deputado federal Fábio Abreu (PL) para a disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano. Major Paulo Roberto é o coordenador da pré-campanha de Abreu e acredita que o ex-senador vai indicar o vice do ex-secretário.

O ex-senador já informou que tem 90% de chances de se lançar candidato a prefeito da capital. Major Paulo Roberto acredita que caso não seja candidato, o ex-senador poderá indicar o candidato a vice-prefeito de Abreu.

  • Foto: Alef Leão/GP1Major Paulo RobertoMajor Paulo Roberto

“Acredito que sim [aliança com Abreu], porque o ex-senador João Vicente é um homem polido, um homem sensato, um homem sério. Não acredito que ele vai apoiar mais o PSDB. Se ele for candidato, nós teremos que nos enfrentar nas urnas. É um bom nome, é um bom candidato a prefeito de Teresina”, afirmou.

O vereador disse ainda que JVC deve indicar o candidato a vice de Abreu. “Acredito pelo relacionamento que ele tem com o Fábio Abreu e por acreditar na postura desse homem como eu acredito, acredito que ele deve indicar o vice se ele não for candidato a prefeito de Teresina”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carlos Augusto e Major Paulo Roberto coordenarão campanha de Fábio Abreu

JVC vai decidir se apoia Abreu no fim de março, diz Major Paulo Roberto