Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Paulo Roberto aguarda Firmino para discutir filiação ao PSDB

"Estou no aguardo do prefeito Firmino Filho se posicionar a mim. Tenho convite do MDB, do PL, do PRB e estou em conversas que é um direito meu”, disse Major Paulo Roberto.

O vereador Major Paulo Roberto (sem partido) disse durante entrevista nesta quinta-feira (06), que ainda segue nas discussões para se filiar ao PSDB em Teresina e aguarda um posicionamento do prefeito Firmino Filho após sua expulsão do Solidariedade.

“Recebi um convite no ano passado do prefeito Firmino Filho e achei agradável o convite, após isso, ficou definido para ocorrer a filiação neste ano, mas estou avaliando a situação, o tratamento e os concorrentes dentro do partido, pois é uma chapa muito forte. Estou no aguardo do prefeito Firmino Filho se posicionar a mim. Tenho convite do MDB, do PL, do PRB e estou em conversas que é um direito meu”, disse.

  • Foto: Alef Leão/GP1Major Paulo RobertoMajor Paulo Roberto

Expulsão do Solidariedade

Questionado sobre a sua situação de expulsão do Solidariedade, o parlamentar ressaltou que se tratou de uma perseguição política e associou ao presidente estadual do partido, deputado Evaldo Gomes.

“Em relação ao meu caso, toda Teresina conhece, aliás, todo estado do Piauí, que é o Evaldo Gomes, todo mundo sabe da história dele, então não vou mais relatar. Perseguição política, então não me preocupo com isso, estou tranquilo, tenho até o dia 31 de março para tomar posicionamento sobre minha filiação, qual candidatura devo tomar e qual prefeito devo apoiar”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo nega que PSDB tenha barrado a chegada do Major Paulo Roberto

Edson Melo confirma filiação do Major Paulo Roberto ao PSDB

Marcelo formaliza convite a Major Paulo Roberto para se filiar ao MDB

Major Paulo Roberto não descarta entrar na Justiça contra o SDD

Evaldo Gomes diz que não desejava expulsão do Major Paulo Roberto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.