Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Paulo Roberto não descarta entrar na Justiça contra o SDD

O vereador pode sim judicializar a decisão da executiva estadual do Solidariedade, tentar retornar à agremiação e se colocar como pré-candidato avulso do partido na disputa pela Prefeitura.

A ‘novela’ Solidariedade e vereador Major Paulo Roberto pode não ter se encerrado no ‘capítulo’ expulsão do parlamentar na semana passada. Após a decisão que o tirou do partido, Major conversou com o GP1 e disse, nesse domingo (06), que ainda não havia decidido se iria ou não à Justiça em busca de sua reintegração à sigla.

Conforme apurado por nossa reportagem nos últimos dias, Paulo Roberto pode sim judicializar a decisão da executiva estadual do Solidariedade, tentar retornar à agremiação e se colocar como pré-candidato avulso do partido na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Major Paulo RobertoVereador Major Paulo Roberto

Cabe relembrar que antes de ser tirado da agremiação, Major já havia externado o interesse de desistir da reeleição para colocar o nome à disposição na disputa pelo Palácio da Cidade no ano que vem.

Entenda

Um ex-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade nas eleições de 2018 acusou Paulo Roberto de infidelidade partidária, pedindo assim a expulsão do vereador. Na época do pleito, a sigla não estava sob o comando do deputado estadual Evaldo Gomes que hoje é presidente da agremiação no Estado. Major negou todas as acusações e alegou que Evaldo estava armando uma situação para tirá-lo do partido devido a desavenças anteriores entre eles.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Major Paulo Roberto é expulso do Solidariedade

Evaldo Gomes diz que não desejava expulsão do Major Paulo Roberto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.