Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Paulo Roberto fecha acordo com Fábio Abreu e critica Firmino

O vereador disse ainda que foi convidado para coordenar a campanha do capitão Fábio Abreu e que aceitou o ‘desafio’.

Em entrevista à imprensa na sexta-feira (21) o vereador Major Paulo Roberto confirmou que irá apoiar o secretário de Segurança Pública, capitão Fábio Abreu, para prefeito de Teresina nestas eleições. O vereador disse ainda que foi convidado para coordenar a campanha de Abreu e que aceitou o ‘desafio’.

"Vou votar no capitão Fábio Abreu para prefeito de Teresina. É um amigo nosso de caserna, um cidadão de responsabilidade, já tem mostrado serviço na nossa capital e hoje o povo de Teresina está pedindo mudanças. E essas mudanças nós vamos começar com o capitão Fábio Abreu”, afirmou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Major Paulo RobertoMajor Paulo Roberto

Ao ser questionado porque deixou a base de Firmino, Major Paulo Roberto acusou o tucano de maltratar seu grupo político, mas disse que não tem mágoas do prefeito. “[Saí por] maus tratos. Sou um homem que vivi minha vida apoiando o prefeito Firmino Filho, mas infelizmente ele não deu atenção que meu grupo merecia. Acho que nosso grupo foi muito rejeitado, muito maltratado pela administração do prefeito Firmino Filho”, continuou.

O vereador disse ainda que não irá voltar atrás em sua decisão e que só não apoiaria Fábio Abreu para prefeito se o secretário desistisse da candidatura. "Eu sou homem conhecido aqui na Câmara, que quando dou a palavra não volto. Não tem retorno. Só tem retorno se o capitão Fábio Abreu não for mais candidato. Agora se o capitão for candidato, eu vou votar nele”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Major Paulo Roberto admite possibilidade de se filiar ao PL

Major Paulo Roberto aguarda Firmino para discutir filiação ao PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.