Teresina - PI

Major Paulo Roberto fecha acordo com Fábio Abreu e critica Firmino

O vereador disse ainda que foi convidado para coordenar a campanha do capitão Fábio Abreu e que aceitou o ‘desafio’.

Andressa Martins
Teresina
- atualizado

Em entrevista à imprensa na sexta-feira (21) o vereador Major Paulo Roberto confirmou que irá apoiar o secretário de Segurança Pública, capitão Fábio Abreu, para prefeito de Teresina nestas eleições. O vereador disse ainda que foi convidado para coordenar a campanha de Abreu e que aceitou o ‘desafio’.

"Vou votar no capitão Fábio Abreu para prefeito de Teresina. É um amigo nosso de caserna, um cidadão de responsabilidade, já tem mostrado serviço na nossa capital e hoje o povo de Teresina está pedindo mudanças. E essas mudanças nós vamos começar com o capitão Fábio Abreu”, afirmou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Major Paulo RobertoMajor Paulo Roberto

Ao ser questionado porque deixou a base de Firmino, Major Paulo Roberto acusou o tucano de maltratar seu grupo político, mas disse que não tem mágoas do prefeito. “[Saí por] maus tratos. Sou um homem que vivi minha vida apoiando o prefeito Firmino Filho, mas infelizmente ele não deu atenção que meu grupo merecia. Acho que nosso grupo foi muito rejeitado, muito maltratado pela administração do prefeito Firmino Filho”, continuou.

O vereador disse ainda que não irá voltar atrás em sua decisão e que só não apoiaria Fábio Abreu para prefeito se o secretário desistisse da candidatura. "Eu sou homem conhecido aqui na Câmara, que quando dou a palavra não volto. Não tem retorno. Só tem retorno se o capitão Fábio Abreu não for mais candidato. Agora se o capitão for candidato, eu vou votar nele”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Major Paulo Roberto admite possibilidade de se filiar ao PL

Major Paulo Roberto aguarda Firmino para discutir filiação ao PSDB