Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Manifestantes bloqueiam BR 316 em protesto contra prisão de Lula

A manifestação terminou por volta das 15 horas. Participaram membros do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e líderes políticos.

Cerca de 100 manifestantes fecharam um trecho da BR 316, no KM 28, no povoado Chapadinha, na saída de Teresina para Demerval Lobão, no início da tarde desta sexta-feira (06), em protesto contra a prisão do ex-presidente Lula determinada pelo juiz Sérgio Moro.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIManifestantes interditam BR 316 na saída pra Demerval LobãoManifestantes interditam BR 316 na saída pra Demerval Lobão

Segundo informações do policial rodoviário federal, Mayron Monte, os manifestantes chegaram por volta das 13h30 e colocaram pneus e pedaços de madeira para impedir o tráfego de veículos.

Não houve tumulto, eles tentaram queimar os pneus, mas foram impedidos pela PRF. A manifestação terminou por volta das 15 horas e contou com a participação de membros do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e líderes políticos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Supremo Tribunal Federal rejeita HC e autoriza prisão de Lula

Sérgio Moro decreta prisão de Lula e dá até amanhã para petista se entregar à PF

Ex-presidente Lula diz que sua prisão é "absurda" e um "sonho de consumo" de Sérgio Moro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.