Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Mão Santa e Valdeci Cavalcante discutem reabertura do comércio

Diversos empresários locais também estiveram presentes na reunião que aconteceu na sede da Escola Militar do SESC.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, se reuniu nessa sexta-feira (29) com o presidente da Fecomércio- PI, Valdeci Cavalcante, para discutir a reabertura do comércio no município.

Diversos empresários locais também estiveram presentes na reunião que aconteceu na sede da Escola Militar do SESC. A pauta principal foi buscar alternativas para a retomada, de forma responsável, das atividades econômicas na cidade, medida esta que Valdeci Cavalcante vem defendendo juntamente com um grupo de empresários do estado.

  • Foto: AscomMão Santa se reuniu com Valdeci Cavalcante e grupo de empresáriosMão Santa se reuniu com Valdeci Cavalcante e grupo de empresários

O prefeito Mão Santa tem tentado desde o início das restrições impostas pelo decreto do governo do estado retomar as atividades, alegando que os empresários estão sendo prejudicados com a perda de faturamento.

Ao fim da reunião, Mão Santa disse que deverá já na próxima segunda-feira (1°) discutir com o corpo jurídico da Prefeitura de Parnaíba uma posição que possibilite a abertura do comércio obedecendo, sobretudo, o protocolo sanitário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.