Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro diz que Frank se destacou em pesquisa porque é celebridade

"É uma pessoa que todos conhecem e quando você coloca um disco com vários candidatos, evidente que sobressai aquele que é mais conhecido", disse Castro.

O presidente do MDB no Piauí, deputado federal Marcelo Castro, demonstrou reserva ao avaliar o desempenho do cantor Frank Aguiar (PRB) na pesquisa Opinar onde apareceu em segundo lugar na disputa pelo Senado Federal. Para Castro, esse resultado se deve, sobretudo, ao fato de o artista ser uma “celebridade” bastante conhecida pela sociedade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro filia novos membros do MDBMarcelo Castro filia novos membros do MDB

“É uma coisa muito agradável [o desempenho do cantor]. Isso mostra que o Frank Aguiar é em primeiro lugar, uma celebridade. É uma pessoa que todos conhecem e quando você coloca um disco com vários candidatos, evidente que sobressai aquele que é mais conhecido. Não estou dizendo que ele não mereça ser, que ele não tem merecimento para isso, mas, é muito em função de ser um nome conhecido, que todos conhecem”, acredita Castro.

A pesquisa

De acordo com o resultado da pesquisa do Instituo Opinar, Frank Aguiar ficou em segundo lugar com 17,1% na disputa para o Senado. Em primeiro apareceu o ex-governador Wilson Martins (RB) com 19,2%, seguido do deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) que obteve 15,3%. Em quarto posição apareceu o senador Ciro Nogueira (Progressistas) com 11,9% das intenções de votos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pesquisa Opinar: Wilson Martins 19,2% e Frank Aguiar 17,1%

Frank Aguiar diz que pesquisa o motiva a ser candidato para o Senado

PRB pode lançar Frank Aguiar ao Senado em uma candidatura avulsa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.