Fechar
GP1

Eleições 2018

Marcelo Castro diz que Wilson não tem estabilidade emocional

O mal-estar foi iniciado em um debate, em uma emissora local onde os dois trocaram acusações.

O candidato a senador Marcelo Castro (MDB) se posicionou acerca do desentendimento com seu adversário e também candidato ao Senado Federal, Wilson Nunes Martins (PSB). O mal-estar foi iniciado em um debate, em uma emissora local onde os dois trocaram acusações.

Ao GP1, Marcelo afirmou que Wilson se mostrou instável emocionalmente, refletindo um “ato desesperado de quem sabe que vai perder a segunda eleição seguida”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Marcelo Castro Marcelo Castro

“O nível do debate entre os candidatos ao Senado realizado na última quarta-feira (26) se manteve elevado até o momento em que o candidato Wilson Martins foi desafiado pela candidata Flávia Barbosa a dar algumas explicações e ficou desestabilizado emocionalmente. A partir daí passou a atacar a todos de maneira pessoal e desrespeitosa”, disse Marcelo.

“Ele chegou ao ponto de questionar a saúde mental da candidata Flávia e a atacar outros participantes que falaram a verdade, como a mim mesmo, em ato desesperado de quem sabe que vai perder a segunda eleição seguida. Da minha parte, tenho a consciência tranquila de jamais ter agido fora da minha conduta correta, de homem descente e que não responde a qualquer processo referente a esses 40 anos de vida pública”, rebateu Marcelo.

Puxa-saco

Ainda no momento da discussão, Wilson Martins chegou a dizer que Marcelo foi o maior “puxa-saco que teve no meu governo, que batia palma e me elogiava”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Vamos eleger o Marcelo Castro”, afirma deputado Assis Carvalho

Marcelo Castro desmente desistência de candidatura ao Senado

Pesquisa Amostragem: Wilson Martins 28,67% e Ciro Nogueira 26,12%

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.