Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Magno apresenta melhora, mas segue entubado na UTI

De acordo com o boletim, o jornalista segue em estado grave, porém estável, em ventilação mecânica. O jornalista apresentou melhora hemodicâmica e não é mais necessário o uso de drogas vasoat

O apresentador do Jornal Piauí TV Primeira Edição, da Rede Clube, Marcelo Magno, apresentou melhora, mas permanece em estado grave na UTI do Hospital Prontomed Adulto. O diretor médico do grupo Medimagem, Marcelo Burlamarque Nunes, emitiu novo boletim médico nesta sexta-feira (20) confirmando o diagnóstico positivo de coronavírus do jornalista.

De acordo com o boletim, Marcelo segue em estado grave, porém estável, em ventilação mecânica. O jornalista apresentou melhora hemodicâmica e não é mais necessário o uso de drogas vasoativas.

  • Foto: Divulgação/ProntomedBoletim médico do apresentador Marcelo MagnoBoletim médico do apresentador Marcelo Magno

Marcelo voltou do Rio de Janeiro no último dia 7 de março, onde apresentou o Jornal Nacional.

Casos confirmados no Piauí

O secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, informou na noite de quinta-feira (19) que o estado do Piauí possui três casos confirmados de coronavírus. No total 106 casos suspeitos foram notificados. Destes, 38 foram descartados e 65 seguem sob suspeita.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Esposa de Marcelo Magno diz que ela e filhos não têm sintomas de covid-19

Marcelo Magno está entre os casos confirmados de coronavírus no Piauí

Estado de saúde do jornalista Marcelo Magno é grave, diz Prontomed

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.