Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marco Antônio Ayres diz que está à disposição de Firmino para 2020

Marco Antônio Ayres está na lista do prefeito Firmino Filho, como uma das alternativas para a disputa em 2020.

O secretário Marco Antônio Ayres, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), afirmou nessa quarta-feira (18) que está à disposição do prefeito Firmino Filho (PSDB) para uma possível disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020.

Marco Antônio Ayres está na lista do prefeito Firmino Filho, como uma das alternativas para a disputa em 2020. É o prefeito que vai escolher o candidato que o PSDB e os partidos aliados vão apoiar.

  • Foto: Divulgação/AscomMarco Antônio AyresMarco Antônio Ayres

“O prefeito tem um excelente articulador político, que sabe o que está fazendo, é um exímio administrador e cientista político. Na hora certa ele vai definir os nomes. No quadro da prefeitura tem muita gente boa. Estou trabalhando há 19 anos na área e não resta dúvida que ele está vendo nos seus quadros para escolher”, afirmou.

Ele deixou claro que está disponível para a disputa. “Sempre estive à disposição do prefeito para tudo, para trabalhar, para política, para tudo”, destacou o secretário municipal.

Prefeito destaca qualidades

Questionado sobre Marco Antônio Ayres, o prefeito Firmino Filho afirmou nesta quarta-feira (18) que o secretário possui várias qualidades, principalmente na parte técnica, por trabalhar há anos na prefeitura de Teresina. Firmino Filho explicou que a sua decisão final sobre quem será o candidato, só será realizada no início do próximo ano.

“O nome do Marco Antônio agrega muito. É um grande gestor, participou de muitas gestões e sempre desempenhou com muita competência e com resultados. Atualmente ele está na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, onde a cidade está sendo muito asfaltada, cuida da limpeza da cidade que tem uma boa coleta de lixo, cuida também da iluminação pública, que também tem uma boa avaliação. Ele é um grande quadro, conhece a cidade, conhece as lideranças e é um grande nome”, pontuou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marco Antônio Ayres pode ser a escolha de Firmino Filho para 2020

Firmino diz que Marco Antônio Ayres não quer disputar prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.