Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcos Vinícius ressalta metas do PTC na disputa proporcional

“O PTC tem em torno de quatro a cinco nomes que são colocados hoje como pré-candidaturas a federal", disse ele.

O coordenador de Modernização e Qualificação do Empreendimento Público do Piauí, Marcos Vinícius Cunha, ressaltou as estratégias do PTC para as eleições deste ano. Pré-candidato a deputado federal, Marcos adiantou que o partido tem cinco nomes postos como alternativas na Câmara nestas eleições.

“O PTC tem em torno de quatro a cinco nomes que são colocados hoje como pré-candidaturas a federal. Obviamente, que essa discussão vai se aprofundar para meados do mês de junho e julho, e nosso nome está posto pela direção estadual do partido”, disse ao GP1.

  • Foto: DivulgaçãoMarcos Vinicius CunhaMarcos Vinicius Cunha

Na disputa proporcional, o coordenador de Modernização e Qualificação do Estado, colocou que a meta é formar uma chapa que dê condição de paridade a todos os envolvidos.

“O PTC tem um sonho de construir uma chapa que preserve a isonomia da disputa, que é a famosa chapinha. Nós temos que conseguir nomes de líderes comunitários, de pessoas que têm alguma representatividade popular ou institucional, para que a gente possa formar esse grupo de aliados e concorrer em pé de igualdade com aqueles de mandato ou em situações mais favoráveis”, explicou Marcos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.