Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marden Menezes defende pré-candidatura de Sílvio Mendes à prefeitura

"Estou muito à vontade para agir e me posicionar conforme sempre fiz, com independência e de acordo com minha consciência", declarou o deputado estadual do PSDB.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB), em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (05), manifestou seu apoio ao nome de Sílvio Mendes para disputar a Prefeitura de Teresina pelo PSDB. O parlamentar também fez questão de deixar claro que não é aliado do prefeito Firmino Filho.

“Deixei claro, não sou aliado do prefeito Firmino Filho, não tenho nenhum compromisso político com o Palácio da Cidade, como não tenho com o Palácio de Karnak, tenho uma atuação independente. Não indico cargos, não participo da Prefeitura de Teresina, nem tampouco da gestão do Governo do Estado, eu estou muito à vontade para agir e me posicionar conforme sempre fiz, com independência e de acordo com minha consciência. Então, eu defendo a candidatura do doutor Sílvio Mendes, vejo que é o melhor nome, dos que estão postos”, declarou o deputado.

  • Foto: Alef Leão/GP1Marden MenezesMarden Menezes

Marden Menezes também ressaltou que vem atuando dentro do PSDB com independência e isenção, de forma que se sente à vontade para manifestar seu apoio conforme os princípios que defende.

“Sempre busquei ser ouvido e ter minha opinião levada em consideração, infelizmente, com relação a gestão em Teresina eu nunca fui ouvido, não tenho participação nem fui convidado a participar, de forma que tenho completa isenção e independência. Agora, tenho uma relação de respeito e cordial com todos, vejo que lá há pessoas bastante qualificadas, mas, em se tratando da disputa para o cargo de prefeito, eu não posso deixar de expressar meu pensamento”, concluiu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino Filho nega resistência da base ao nome de Sílvio Mendes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.