Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho e Elmano Férrer negam briga durante campanha na cidade de Flores do Piauí

Margarete Coelho disse que "não há equivalência nessa informação". Já a assessoria de Elmano enviou nota afirmando que ele "jamais agrediria qualquer pessoa, muito menos, uma mulher".

A deputada estadual e candidata a vice-governadora de Wellington Dias (PT), Margarete Coelho (PP) negou qualquer atrito com o candidato ao Senado, Elmano Férrer (PTB) e afirmou que há um esforço para criar factoides. A informação foi divulgada no blog de Herbert Sousa na manhã desta terça-feira (12).
Imagem: Foto: ReproduçãoMargarete Coelho, candidata a vice-governadora pela chapa petista(Imagem:Foto: Reprodução)Margarete Coelho, candidata a vice-governadora pela chapa petista
Margarete informou que esteve em Flores do Piauí há 15 dias e afirmou que como no início da campanha a coligação “A Vitória com a Força do Povo” permanece unida sem a menor possibilidade de atrito.

“Não há equivalência nessa informação. Aliás, não há o que responder já que nada disso é verdade. Nesse final de semana estive em cidades do Sul do Piauí, depois em José de Freitas e Monsenhor Gil. Em Flores eu estive já tem uns 15 dias, mas nada disso aconteceu ou vai acontecer. Quem disse isso fez um esforço hercúleo para inventar uma briga entre Elmano e eu. Nosso grupo sempre foi unido e vamos continuar assim. Vejo que há um esforço grande para criar factoides”, esclareceu a candidata.

Margarete também avisou que vai tomar as providências legais por meio de sua assessoria jurídica a respeito do assunto. “Se estiverem tentando desestabilizar nossa campanha não vão conseguir. Já acionei a minha assessoria jurídica para tomar as providências necessárias”, disse Margarete.

Nota de repúdio

A assessoria da candidata enviou ao GP1 nota de repúdio sobre informação publicada no blog do jornalista Herbert Sousa. Confira abaixo nota na íntegra:

Chocada, a candidata a vice-governadora e deputada estadual Margarete Coelho foi surpreendida com a matéria publicada neste portal GP1 em que é acusada de agredir o também candidato a Senador Elmano Férrer, conduta que não combina com a história e postura de ambos, cidadãos que sempre se pautaram no respeito à qualquer pessoa, inclusive, no calor do debate político.

Margarete lamenta profundamente e repudia o baixo nível que os adversários tentam impor à campanha, com a criação de factoides e a difusão de mentiras de todo o tipo, e que essa prática esteja sendo repercutida por segmentos da imprensa, sem a devida apuração dos fatos, como requer o jornalismo sério e imparcial.

A título de esclarecimento, jamais houve qualquer desentendimento entre os candidatos majoritários da coligação “A vitória com a força do povo”. Ao contrário do que foi veiculado pelo o jornalista Hebert Sousa, o ambiente é de total sintonia, clima que vem desde a formação da chapa.

Elmano Férrer


Imagem: GP1Elmano Férrer(Imagem:GP1)Elmano Férrer
O GP1 também falou com Elmano Férrer, mas quando o mesmo atendeu a ligação pediu para que retornasse em seguida. Minutos depois, voltamos a ligar, porém o candidato ao Senado não mais atendeu.

No final da manhã de hoje, a assessoria do candidato enviou ao GP1 nota de esclarecimento. Segundo a nota, "Elmano é um cidadão polido, respeitador e que jamais agrediria qualquer pessoa, muito menos, uma mulher".

Confira abaixo nota na íntegra

Nota de esclarecimento

O candidato ao Senado pela coligação “A Vitória com a Força do Povo”, Elmano Férrer (PTB), esclarece que não é verdadeira a informação sobre uma suposta discussão com a candidata a vice-governadora Margarete Coelho (PP), no município de Flores do Piauí. Elmano é um cidadão polido, respeitador e que jamais agrediria qualquer pessoa, muito menos, uma mulher. Elmano tem respeito e admiração pelas mulheres, sempre cercou-se da competência e sensibilidade feminina, motivo pelo qual repudia esse tipo de inverdade e o baixo nível que só reflete o desespero dos adversários.

Os candidatos já percorreram juntos mais de 70 municípios, levando propostas e soluções para transformar o Piauí. Nesse ponto, a única discussão que tem ocorrido em cada cidade é dos problemas do estado. Discussão, por sinal, séria.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.