Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Maria Santana anuncia saída do PT e vai disputar prefeitura pelo PL

“Fico feliz pela procura que muitos partidos me fizeram, sinal de que os resultados do nosso trabalho no município têm sido vistos por todos e que estamos no caminho certo”, afirmou Maria San

A jornalista e diretora do Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM) de Picos, Maria Santana, anunciou sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT). Ela se filiará ao Partido Liberal (PL) e vai concorrer como candidata pelo partido para as eleições municipais de Picos.

Diante do impasse político dentro do PT, com divisões e imposição de algumas alas do partido pelo nome do empresário Araujinho, Maria Santana foi sondada por diversos outros partidos, mas negociou com o PL a sua candidatura.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Maria Santana é nomeada oficialmente diretora do Centro em EspecialidadesMaria Santana

“Fico feliz pela procura que muitos partidos me fizeram, sinal de que os resultados do nosso trabalho no município têm sido vistos por todos e que estamos no caminho certo”, afirmou Maria Santana.

Maria Santana é um nome bastante conhecido em Picos. Ela é jornalista formada pela Universidade Estadual do Piauí(Uespi) e desde muito cedo entrou na vida política. Ela, que atualmente é diretora do CIEM, já assumiu a frente da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, Secretaria de Governo, Secretaria de Finanças, Secretaria do Meio Ambiente, dentre outras pastas municipais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Padre Walmir defende nome de Maria Santana como vice de Araujinho

Padre Walmir define Araujinho como pré-candidato da base aliada

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.