Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mariano Marques apresenta sinais de recuperação dos rins

O apresentador foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na noite do dia 21 de janeiro, nas proximidades de um bar localizado na Praça do Liceu, no Centro de Teresina.

O apresentador Mariano Marques, da TV Antena 10, voltou a apresentar uma evolução no estado de saúde. Nesta quarta-feira (01), o hospital onde Mariano está internado, no centro da capital, divulgou uma nota informando que houve uma melhora clínica e que já há sinais de recuperação da função renal.

O boletim, que foi assinado pelo médico Ismar Jailson Matos Facundo, explica que apesar da melhora, o apresentador Mariano Marques ainda tem a necessidade de terapia dialitica. Mariano também permanece consciente, conversando, respirando bem e já se alimentando por via oral.

  • Foto: Facebook/Mariano MarquesMariano MarquesApresentador Mariano Marques.

Relembre o caso 

O apresentador Mariano Marques foi atingido com uma facada no braço e perdeu muito sangue, durante uma tentativa de assalto, no Centro de Teresina. O suspeito do crime, Pedro Henrique de França Dias, foi preso na segunda-feira (23). O caso está sob responsabilidade da delegada Anamelka Cadena.

Confira a nota na íntegra:

BOLETIM MÉDICO

O Hospital de Terapia Intensiva emite boletim sobre a condição de saúde do senhor José Mariano Marques.

O senhor José Mariano Marques encontra-se internado na UTI deste serviço hospitalar com boa evolução clínica. Consciente, conversando, respirando bem e já se alimentando por via oral. Há sinais de recuperação da função renal, mas ainda com necessidade de terapia dialitica.

Teresina, 01 de fevereiro de 2017.

Jailson Matos Facundo

Médico Intensivista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.