Fechar
GP1

Brasil

Marido de Caroline Bittencourt é indiciado por homicídio culposo

Caroline morreu no dia 28 de abriu em um acidente de barco no litoral paulista. O marido assumiu a responsabilidade de dirigir o barco durante o mau tempo.

O marido da modelo Caroline Bittencourt, empresário Jorge Sestini, foi indicado pela Polícia Civil de São Paulo por homicídio culposo pela morte da modelo. Caroline morreu no dia 28 de abriu em um acidente de barco no litoral paulista.

A pena para homicídio culposo, quando não há intenção de matar, é de um a três anos de prisão. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que vai decidir se Sestini vai responder pela morte da esposa.

  • Foto: Instagram/CaBittenCaroline Bittencourt em Barra GrandeCaroline Bittencourt em Barra Grande

Homicídio culposo

De acordo com as investigações o empresário foi avidado pelo dono da marina que haveria uma virada no tempo e mesmo assim assumiu o risco de dirigir a embarcação. Dado momento do passeio uma tempestade atingiu o barco e Caroline caiu e afundou no mar.

Os áudios das conversas entre o empresário e o dono da Marina foram divulgados no dia 7 de maio. Em pelo menos duas ocasiões o dono da marina aconselhava Jorge Sestini a não continuar com a viagem por conta do mau tempo.

Caroline ficou desaparecida no mar e foi encontrada horas depois pelo próprio pai, que ajudava as equipes de resgate no local. O corpo da modelo foi encontrado na Praia das Cigarras. Caroline deixou uma filha de 17 anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Modelo Caroline Bittencourt passou os 3 últimos réveillons no Piauí

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado em São Paulo

Caroline Bittencourt é procurada após sumir no mar em São Paulo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.