Fechar
GP1

Brasil

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado em São Paulo

A modelo desapareceu na tarde deste domingo (28) quando um vendaval atingiu Ilhabela e virou embarcações.

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29), na praia das Cigarras, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. A modelo havia desaparecido na tarde deste domingo (28) quando um vendaval atingiu Ilhabela e virou embarcações.

Segundo a Capitania dos Portos, o corpo tem as mesmas características da modelo e as roupas que ela usava na ocasião. O corpo está sendo encaminhado para o IML de São Sebastião para o reconhecimento familiar.

  • Foto: Instagram/Caroline Bittencourt Modelo Caroline Bittencourt Modelo Caroline Bittencourt

Segundo o G1, três embarcações dos bombeiros marítimos participaram da operação de resgate, fora um helicóptero. Além do marido, com quem se casou há apenas 3 meses, Caroline deixa uma filha de 17 anos.

Modelo teria tentado salvar cachorra de estimação

Segundo o site Extra, a modelo teria pulado no mar para salvar sua cadela de estimação Canjica. A informação é da agente dela, Andréia Boneti. O animal teria caído devido a uma forte rajada de vento que passou por Ilha Bela, durante um passeio do casal no litoral de São Paulo.

“A Carol sempre viajava com as duas cadelas de estimação. Ela tinha a Cookie (preta) e a Canjica (branca) e era totalmente apaixonada por suas cadelinhas”, contou Boneti.

Barco

A lancha que levava Caroline e seu marido, Jorge Sestini, foi achada meio dia perto da praia de Massaguaçú, em Caraguatatuba, naufragada. A embarcação, que estava a cerca de 15 quilômetros de onde Carol sumiu, foi rebocada e levada para uma marina em São Sebastião. O marido dela, Jorge Sestini, foi resgatado do mar por um marinheiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.