Fechar
GP1

Entretenimento

Modelo Caroline Bittencourt passou os 3 últimos réveillons no Piauí

A modelo vinha constantemente ao estado e sempre se hospedava em um resort de luxo localizado na praia da Barrinha.

A modelo Caroline Bittencourt que morreu afogada no último domingo (28) após seu barco virar durante um vendaval no litoral de São Paulo, passou os três últimos réveillons em Barra Grande, litoral do estado do Piauí.

A modelo vinha constantemente ao estado e sempre se hospedava em um resort de luxo localizado na praia da Barrinha. Caroline inclusive não escondia sua paixão pelo Piauí, e sempre postava fotos nas praias piauienses.

A post shared by Caroline Bittencourt (@cabitten) on

Em sua última visita ao litoral piauiense em janeiro de 2019, a famosa veio acompanhada de seu marido, o empresário Jorge Sestini que também estava no barco que naufragou no último domingo. O atleta porém foi resgatado com vida por um marinheiro.

O corpo de Caroline Bittencourt foi velado e cremado na última terça-feira (30) em cerimônia íntima e reserva apenas para a família na Grande São Paulo.

A missa de 7º dia porém, será aberta ao público. A celebração acontecerá na próxima segunda-feira (06) na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, às 12h45.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Turistas encontram mala da modelo Caroline Bittencourt em ilha

Filha de Caroline Bittencourt se pronuncia após morte da mãe

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado em São Paulo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.