Fechar
GP1

Piauí

Marido mata a esposa com golpes de facão em Batalha

De acordo com o coronel Anthony, a vítima identificada como Maria dos Remédios, de 32 anos, foi espancada pelo marido há cerca de duas semanas.

Uma mulher foi morta a golpes de facão na zona rural de Batalha, cidade a 157 km da Capital, ao norte do Piauí na tarde desta quinta-feira (03). O autor do crime foi o próprio marido da vítima, identificado como Luís Alves Ferreira, de 34 anos.

De acordo com o coronel Anthony, subcomandante da Companhia de Policiamento do Interior, a vítima identificada como Maria dos Remédios, de 32 anos, foi espancada pelo marido há cerca de duas semanas. Ela chegou a sair de casa, mas acabou voltando com o agressor. Na manhã de ontem, após um novo desentendimento, ela resolveu ir embora.
Imagem: Revista AzHomicídio em Batalha(Imagem:Revista Az)Homicídio em Batalha
“Ela pediu que o pai fosse buscar as coisas dela, para ela ir embora. Na hora que eles estavam saindo no carro, a vítima sentiu falta de um objeto e retornou a residência para buscá-lo. Quando ela voltou, o companheiro a atacou com um facão”, detalhou o coronel ao GP1.

Maria dos Remédios morreu ainda no local. O assassino fugiu após o crime e a polícia realiza diligência para captura-lo. Conforme o subcomandante Anthony, Luís Alves, já tem histórico de agressividade em relacionamentos anteriores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.