Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marilene Aguiar reafirma Fábio Sérvio como pré-candidato a prefeito

“A proposta do Pros é lançar o Fábio Sérvio como candidato a prefeito, lançar um quadro de vereadores. A gente está procurando se viabilizar da melhor maneira possível”, afirmou Marilene.

A presidente estadual do Pros, Marilene Aguiar, reafirmou em entrevista ao GP1 na terça-feira (13) que o empresário Fábio Sérvio é o pré-candidato a prefeito de Teresina pela sigla.

“A proposta do Pros é lançar o Fábio Sérvio como candidato a prefeito, lançar um quadro de vereadores. Estamos trabalhando em um trabalho de formiguinha, de base e a gente está indo muito bem. A gente está procurando se viabilizar da melhor maneira possível”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marilene AguiarMarilene Aguiar

Marilene ainda informou que a sede do partido deverá ser inaugurada no início do mês de fevereiro, após membros do diretório estadual se reunir com a Executiva Nacional do Pros em Brasília.

Sobre sua pré-candidatura a vereadora na capital, Marilene disse que está à disposição do partido. “Estamos trabalhando para isso, mas eu estou procurando outros nomes. Eu estou à disposição do partido. Não havendo nomes para compor a chapa da mulher, eu estou à disposição do partido”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marilene Aguiar assume presidência do Diretório Estadual do PROS

Presidente nacional do PROS diz que Fábio Sérvio pode disputar prefeitura

Fábio Sérvio afirma que será candidato a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.