Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Mark Zuckerberg admite que Facebook errou em divulgar dados 

Após o escândalo, surgiu na internet um movimento que pede que as pessoas deletem seus perfis. 

Após o escândalo sobre a venda de dados pessoais de usuários para uma empresa de marketing que gerenciava a campanha presidencial de Donald Trump em 2016, o presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, afirmou que a empresa cometeu erros.

  • Foto: DivulgaçãoMark ZuckebergMark Zuckeberg

“Temos a responsabilidade de proteger seus dados, se não pudermos, não merecemos servi-los”, escreveu Zuckerberg, que afirmou que serão feitas mudanças para aumentar a segurança de dados dos usuários. “Tenho trabalhado para entender exatamente o que houve e como assegurar que não aconteça de novo”, afirmou.

Zuckerberg disse que está “comprometido em fazer o que for necessário para proteger nossa comunidade. Embora esse problema específico envolvendo a Cambridge Analytica não possa acontecer com novos aplicativos atualmente, isso não muda o que aconteceu no passado. Nós vamos aprender com essa experiência para manter nossa plataforma segura e tornar nossa comunidade mais segura para todos no futuro".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.