Fechar
GP1

Brasil

Maurício Mattar é internado após sofrer infarto em São Paulo

A assessoria do artista informou que Mattar foi para Bauru para cumprir a agenda de trabalho e que durante o período que estava na cidade, começou a se sentir mal e procurou atendimento médic

O ator e músico Maurício Mattar, de 55 anos, foi internado na madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 3h27, no Hospital Estadual de Bauru (SP), após sofrer um infarto. A informação foi confirmada pelo hospital, que completou informando que Maurício será transferido ainda nesta manhã para o Hospital das Clínicas, em Botucatu, em São Paulo.

Em nota, o hospital informou que o ator deu entrada por volta das 3h30 após passar mal e ainda informou que o paciente está “consciente e estável”.

  • Foto: DivulgaçãoMaurício MattarMaurício Mattar

"O Hospital Estadual de Bauru (HEB) informa que o ator Maurício Mattar Kirk de Souza, 55, deu entrada na UTI da unidade às 3h27 de 16/12/2019, por infarto, vindo da UPA Geisel. Ele foi avaliado pela equipe e está estável. Na manhã desta segunda, 16, o paciente, que está consciente e estável, será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico", informou a nota da instituição.

A assessoria do artista informou que Mattar foi para Bauru para cumprir a agenda de trabalho e que durante o período que estava na cidade, começou a se sentir mal e procurou atendimento médico. A equipe médica fez alguns exames e descobriu que o ator estava sofrendo um infarto.

A assessoria também disse que o ator e músico está consciente, tem o quadro clínico estável e que foi ele mesmo quem avisou a equipe que estava passando mal e foi buscar atendimento médico. O ator deve passar por cateterismo, informou a assessoria.

Em sua mais recente postagem no Instagram, muitos fãs deixaram mensagens de carinho e desejaram melhoras ao artista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.