Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médica Ivanise Leal é encontrada na zona sul de Teresina

A médica foi encontrada no início da noite de hoje na estrada da Alegria, zona sul de Teresina.

A médica anestesiologista da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Ivanise Leal, que foi sequestrada no início da tarde desta sexta-feira (26), foi encontrada, no início da noite de hoje, na estrada da Alegria, zona sul de Teresina.

Ela foi vista pela última vez entrando em um veículo modelo Ford Fiesta branco de placa PIT 0222 com um adesivo da cachaça São Vicente, após sair de uma farmácia na zona leste de Teresina.

  • Foto: Reprodução/FacebookIvanise LealIvanise Leal

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada, a vítima foi abandonada junto com o veículo. "Ela foi sequestrada e a obrigaram a fazer várias operações financeiras. Agora a noite abandonaram ela na zona sul com o carro", informou o delegado.

A médica foi encaminhada para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), onde está prestando depoimento. A Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal de Teresina e Polícia Rodoviária Federal estão em diligências, na tentativa de localizar os criminosos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Médica Ivanise Leal é sequestrada na zona leste de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.