Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médica Ivanise Leal é sequestrada na zona leste de Teresina

Após o sequestro, foi retirada uma quantia em dinheiro da conta bancária da vítima, como informou o ex-presidente da FMS, Sílvio Mendes.

Uma médica anestesiologista da Fundação Municipal de Saúde (FMS), identificada como Ivanise Leal foi sequestrada, na tarde desta sexta-feira (26), após entrar em um carro modelo Ford Fiesta branco de placa PIT 0222 com um adesivo da cachaça São Vicente na parte traseira.

Após o sequestro, foi retirada uma quantia em dinheiro da conta bancária da vítima, como contou o ex-presidente da FMS, Sílvio Mendes. "Por volta de 13h fizeram um saque na conta dela e desde então ela desapareceu. Então, a família está à procura, o marido dela inclusive está a caminho de Teresina", informou.

  • Foto: Reprodução/FacebookIvanise LealIvanise Leal

A médica foi vista pela última vez saindo de uma farmácia localizada na zona leste de Teresina. A Polícia Militar já foi acionada e estão sendo montadas barreiras com o intuito de localizar e interceptar o veículo Ford Fiesta.

Quem tiver alguma notícia sobre o paradeiro de Ivanise Leal, deve entrar em contato com o marido da vítima, Pedro Ferreira, ex-secretário da gestão Sílvio Mendes, através do número: (86) 99976-9483.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.