Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico Bruno Maia sofre sequestro relâmpago em Teresina

Ele foi levado por bandidos dentro do próprio carro. 

  • Foto: DivulgaçãoMédico Bruno Maia Médico Bruno Maia

O médico radiologista Bruno Maia, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira (07), próximo a Splendore Kids, na zona leste de Teresina. Ele foi levado por bandidos dentro de seu próprio carro.

De acordo com relatos de uma testemunha à Polícia Militar, o médico deixou a esposa na porta da Splendore, onde ocorria um aniversário, e saiu sozinho em seu carro, uma Hilux preta, para estacionar e não retornou ao local. Em seguida, a família acionou a polícia.

Conforme a PM, criminosos abordaram o médico e o levaram até o estado do Maranhão. A polícia ainda não sabe se o carro foi levado pelos bandidos.

O médico foi localizado na Estrada do Baú, depois da cidade de Caxias, no Maranhão. "A informação que temos é que ele foi abandonado na estrada, mas ainda não conseguimos contactar ele mesmo. As viaturas estão a caminho de lá. Já foi confirmado que é ele mesmo [médico], mas não sabemos o que foi levado”, detalhou o capitão Santos, do 5° Batalhão da Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.