Fechar
GP1

Piauí

Médico José Cerqueira respira sem ajuda de aparelhos e se recupera bem

Segundo informações repassadas ao GP1 por pessoas próximas ao médico, ele está se recuperando bem, mas ainda sem previsão de alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O médico José Cerqueira Dantas, fundador e ex-proprietário do grupo Med Imagem, foi extubado na quinta-feira (10) e segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está recebendo tratamento para covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

De acordo com informações repassadas ao GP1 por pessoas próximas ao médico, ele está se recuperando bem, mas ainda não há previsão de alta do hospital onde está internado.

  • Foto: ReproduçãoMédico José Cerqueira DantasMédico José Cerqueira Dantas

José Cerqueira deu entrada no Hospital Prontomed Adulto no dia 31 de agosto com sintomas da covid-19 e foi diagnosticado com a doença após a realização de exames naquela unidade de saúde.

Ele recebeu tratamento médico no Hospital Prontomed até o dia 06 de setembro, quando foi transferido para o Sírio-Libanês a pedido da família, por ter residência fixa e familiares em São Paulo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Covid-19: médico José Cerqueira é transferido para o Sírio-Libanês

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.