Fechar
GP1

Unaí - Minas Gerais

Médico piauiense morre por complicações da covid-19 em João Pessoa

Simão ficou internado por 40 dias na capital paraibana com covid-19. O piauiense era ginecologista, obstetra, natural de Teresina e proprietário da Clínica MD Análise, situada no município de

O médico piauiense Simão Pedro Carcará Reinaldo de Sousa, de 35 anos, morreu nesta terça-feira (24) após não resistir as complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, em João Pessoa, na Paraíba.

Simão ficou internado por 40 dias na capital paraibana com covid-19. O piauiense era ginecologista, obstetra, natural de Teresina e proprietário da Clínica MD Análise, situada no município de Barras, no Norte do Piauí.

  • Foto: Reprodução/FacebookSimão Pedro Carcará Reinaldo de SousaSimão Pedro Carcará Reinaldo de Sousa

Por meio de nota, o Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) e o Sindicato dos Médicos do Estado da Paraíba (Simed-PB), lamentaram a morte da vítima e prestaram solidariedade aos familiares de Simão.

Confira a nota do Simed na íntegra

O Sindicato dos Médicos da Paraíba comunica, com profundo pesar, a morte do médico Simão Pedro Carcara Reinaldo de Sousa nesta terça-feira (24/11). Dr. Simão Pedro era ginecologista e obstetra.
O SIMED-PB, em nome de todos os médicos associados, presta solidariedade à familia e aos amigos neste momento tão dificil de despedida e tristeza. Que Deus conforte a todos.

Confira a nota do CRM-PB na íntegra

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico ginecologista e obstetra Simão Pedro Carcara Reinaldo de Sousa, nesta terça-feira (24). Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.