Fechar
GP1

Piauí

Médicos confirmam morte encefálica de estudante baleado após jogo do Brasil

Ruan Pedreira teve morte encefálica anunciada no sábado (28), no entanto médicos a descartaram no domingo (29). Exame realizado hoje (01) confirma morte encefálica.

O estudante de engenharia Ruan Pedreira, 21, que foi atingido na cabeça por um tiro de bala perdida durante comemoração da vitória da seleção brasileira no último sábado (28) em um bar da Avenida Maranhão, teve morte encefálica confirmada na tarde desta terça-feira (01).

Imagem: ReproduçãoRuan Pedreira, 21(Imagem:Reprodução)Ruan Pedreira, 21


Segundo amigos do estudante, eles teriam combinado de se encontrar na praça das Palmeiras, bairro Saci, onde é comum o encontro de torcedores após os jogos do Brasil durante o mundial.

Ruan foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e transferido para o Hospital de Terapia Intensiva (HTI) onde permanece na UTI em coma induzido.

Médicos chegaram a confirmar no sábado (28) sua morte encefálica, no entanto, descartaram a possibilidade no domingo (29). Mas, por volta das 14h desta terça-feira (01) foi realizado exame que confirmou a morte encefálica do jovem.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.