Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menandro Pedro nega desavença no grupo liderado por Dr. Pessoa

"Dr. Pessoa é um homem integro e muito transparente em suas ações. Portanto, essa especulação de que aqui tem problema, isso não existe", disse o delegado.

O delegado Menandro Pedro, pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade (SD-PI), concedeu entrevista ao GP1 neste sábado (14). Ele ressaltou a harmonia dentro de seu partido, que é presidido pelo pré-candidato a senador, o deputado Dr. Pessoa, e afirmou que o grupo tem trabalhado de maneira harmônica para obter êxito nestas eleições.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Delegado Menandro Pedro Delegado Menandro Pedro

“Aqui não tem desavenças, nosso grupo está unido e coeso. Eu estou tendo a honra de caminhar ao lado do Dr. Pessoa, levando as nossas bandeiras em prol da sociedade. O Dr. Pessoa é um homem integro e muito transparente em suas ações. Portanto, essa especulação de que aqui tem problema, isso não existe, pois o nosso grupo tem como foco o povo e nada mais”, disse o delegado.

Menandro ainda se pronunciou sobre o bom posicionamento de Dr. Pessoa em pesquisas internas onde ele é colocado como alternativa para o cargo de governador. “Sabemos que o Dr. Pessoa é um grande líder e que apesar de estar colocado como pré-candidato ao Senado, tem mostrado bom desempenho para governador em sondagens onde colocam o nome dele. Isso nos deixa felizes, pois mostra que estamos do lado de quem a população aceita e apoia. Por isso, nós continuaremos com Dr. Pessoa, seja para o Senado, seja para o Governo, mas, seguiremos com ele aonde ele for. Não abriremos mão disso”, assegurou o delegado ressaltando ainda a união com o senador Elmano Férrer (Podemos), que é pré-candidato a governador da chapa composta pelo Solidariedade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PRP vai ocupar vaga na chapa do senador Elmano Férrer

Dr. Pessoa e Elmano Férrer cumprem agenda em Teresina e Beneditinos

PRP e PV podem compor chapa do pré-candidato Elmano Férrer

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.