Fechar
GP1

Brasil

Michel Temer anuncia Ivan Monteiro como presidente da Petrobras

Ivan Monteiro é diretor financeiro da petroleira e braço direito de Pedro Parente, que pediu seu desligamento da companhia nesta sexta.

Na noite desta sexta-feira (1) o presidente Michel Temer (MDB) anunciou Ivan Monteiro como presidente interino da Petrobras. O anúncio foi feito após o ex-presidente da estatal, Pedro Parente, assinar sua carta de demissão nesta manhã. Ivan é diretor financeiro da petroleira e braço direito de Parente.

  • Foto: Aloisio Mauricio/Fotoarena/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

“Eu aproveito para reafirmar que meu governo mantém o compromisso com a recuperação e saúde financeira da companhia como fizemos nesses dois anos”, disse Temer.

Em sua fala, o presidente reafirmou que o governo federal não vai interferir na política de preços da Petrobras. “Não haverá qualquer interferência na política de preços da companhia”, disse o presidente. Desde julho do ano passado a Petrobras pode reajustar o valor do litro do combustível de acordo com a valorização do dólar ou com a cotação do barril no mercado internacional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.