Fechar
GP1

Política

Michel Temer se reúne com diretório do PMDB em Teresina

Para o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, o vice-presidente vem fazendo uma boa administração à frente da sigla.

Atualizada às 16h58

Ao se dirigir para entrevista coletiva à imprensa local, que ocorreu do lado externo na sede do PMDB, o vice-presidente Michel Temer foi breve nas palavras e só possibilitou aos profissionais de comunicação fazerem apenas duas perguntas. Uma delas, foi a respeito do suposto envolvimento do ex-presidente Lula e da presidente, Dilma Rousseff no esquema de corrupção da Lava Jato.
Imagem: Lucas Dias / GP1Michel Temer durante a coletiva (Imagem:Lucas Dias / GP1)Michel Temer durante a coletiva

“Confesso que vi a notícia, mas não li a matéria referente ao que saiu hoje de manhã. Confesso que não li ainda, mas seguramente haverá explicações a respeito disso. Tem que haver e explicações”, respondeu Temer.

O segundo questionamento foi a respeito do processo de cassação que corre no Supremo Tribunal Federal (STF) contra ele e a presidente Dilma. “Respeito as decisões judiciais, vamos esperar para ver o que o Poder Judiciário vai fazer”, disse o vice-presidente que sem delongas se retirou rapidamente do local e seguiu para a sede da FIEPI, onde participou de reunião, a portas fechadas, com o ex-governador Zé Filho.

Desejo de governar

Antes da coletiva, ficou claro nos discursos de alguns líderes do partido que o objetivo nas eleições de 2018 é garantir que o comando do Brasil passe para as mãos do PMDB. “O PMDB garantiu a governabilidade do plano real. Agora não quer mais garantir a governabilidade, quer governar”, sentenciou Michel.

Atualizada às 16h46

O encontro contou com as presenças de várias lideranças, dentre elas: os deputados João Mádison, Zé Santana, Themístocles Filho, Juliana Moraes Sousa, Pablo Santos e Dr. Pessoa, que é do PSD, mas foi convidado pelo PMDB para comparecer ao evento.


O vice-presidente da república, Michel Temer (PMDB), está em Teresina, nesta quinta-feira (03), para participar de reunião política na sede do Diretório Estadual do partido, localizado no bairro São João, na zona leste da capital.
Imagem: Lucas Dias/GP1 Visita do vice-presidente Michel Temer a Teresina(Imagem:Lucas Dias/GP1) Visita do vice-presidente Michel Temer a Teresina
Para o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, o vice-presidente vem fazendo uma boa administração à frente da sigla. “É uma honra receber o vice-presidente aqui no Piauí, ele tem que permanecer no cargo [ de presidente nacional do PMDB] pra conduzir o partido, ele vem fazendo uma boa administração à frente da sigla. Assim como ele chegou adiantado no evento, ele administra o PMDB no Brasil dessa forma”, avaliou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Themístocles Filho
O peemedebista ainda ressaltou que Michel Temer, “tem compromisso maior com Piauí, porque recebeu título de cidadão piauiense”.

O presidente interino do PMDB, o ex-ministro João Henrique, afirmou que o vice-presidente Michel Temer será o próximo Presidente da República do Brasil. “Conheço o Michel Temer faz mais de 20 anos, e acompanhando a trajetória dele, observo que tudo que ele se propôs a ser ele conseguiu. Ele se propôs a ser líder do PMDB e conseguiu, se propôs a ser vice-presidente da república, e conseguiu. Agora ele é opção para ser candidato à presidente da república, e eu tenho certeza absoluta que ele vai ser o próximo presidente do Brasil em 2018”, afirmou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Presidente interino do PMDB, ex-ministro João Henrique(Imagem:Lucas Dias/GP1)Presidente interino do PMDB, ex-ministro João Henrique

Veja mais fotos da visita de Michel Temer a Teresina!

Imagem: Lucas Dias/GP1Vice-presidente recebendo Moção de Aplausos do PMDB Juventude(Imagem:Lucas Dias/GP1)Michel Temer é eleito presidente da juventude do PMDB no estado
Imagem: Lucas Dias/GP1Diretório Estadual do PMDB(Imagem:Lucas Dias/GP1)Diretório Estadual do PMDB
Imagem: Lucas Dias/GP1Membros e filiados do PMDB durante visita de Michel Temer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Membros e filiados do PMDB durante visita de Michel Temer
Imagem: Lucas Dias/GP1Michel Temer é o atual presidente do diretório Nacional do PMDB e está fazendo uma série de viagens pelo país(Imagem:Lucas Dias/GP1)Michel Temer é o atual presidente do diretório Nacional do PMDB e está fazendo uma série de viagens pelo país
Imagem: Lucas Dias/GP1Diretório Estadual do PMDB recebe vice-presidente Michel Temer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Diretório Estadual do PMDB recebe vice-presidente Michel Temer
Imagem: Lucas Dias/GP1Michel Temer em encontro com diretório do PMDB no Piauí(Imagem:Lucas Dias/GP1)Michel Temer em encontro com diretório do PMDB no Piauí
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputada Juliana Morais Sousa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputada Juliana Morais Sousa
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual João Madson(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Estadual João Madson
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Severo Eulálio(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Severo Eulálio
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Pablo Santos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado estadual Pablo Santos
Imagem: Lucas Dias / GP1Vice-presidente Michel Temer(Imagem:Lucas Dias / GP1)Vice-presidente Michel Temer
Imagem: Lucas Dias / GP1 Presentes no encontro do PMDB(Imagem:Lucas Dias / GP1) Presentes no encontro do PMDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.