Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Milton Neves compara jogo entre River Plate e Flamengo com Rivengo do Piauí

O jornalista ressaltou em sua postagem que o ex-jogador Sima, do Flamengo do Piauí “dava de 10 em Zico e Gallardo”.

O jornalista e apresentador Milton Neves do Grupo Bandeirantes fez uma postagem nesta quinta-feira (24), sobre a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, na sua conta oficial do Twitter e comparou o jogo com o clássico piauiense entre River (PI) e Flamengo do Piauí.

Além de comentar que o jogo entre o time carioca e o time argentino não é “grande coisa”, o jornalista ressaltou em sua postagem que o ex-jogador Simão Teles Bacelar, conhecido como Sima, do Flamengo do Piauí “dava de 10 em Zico e Gallardo”.

A post shared by Arena Esportes (@arenaesportespi) on

E não foi só o jornalista que comparou a final do torneio continental com o clássico piauiense. A semelhança com o Rivengo divertiu muitos internautas que até fizeram memes e pediram para o jogo acontecer no estádio Albertão em Teresina, devido as manifestações que estão ocorrendo no Chile, local onde está previsto para acontecer o jogo entre Flamengo (RJ) e River Plate (ARG).

Final

Com mais uma atuação de gala do seu ataque, o Flamengo atropelou o Grêmio em um Maracanã praticamente lotado e garantiu seu retorno à final da Copa Libertadores após 38 anos. O time carioca goleou o rival gaúcho por um contundente placar de 5 a 0, na noite desta quarta-feira, e selou sua classificação à decisão, após empate por 1 a 1 no jogo de ida. A grande final está marcada para 23 de novembro, em Santiago, no Chile, contra o River Plate, da Argentina.

A goleada contrastou com o primeiro tempo do aguardado duelo, em que a equipe de Jorge Jesus parou na marcação gremista. O Flamengo deslanchou somente na etapa final, com quatro gols em 25 minutos, e aplicou uma surpreendente e sonora goleada no adversário gaúcho. Gabriel comandou a vitória, com dois gols e participação nos três primeiros da partida.

NOTÍCIA RELACIONADA

Flamengo atropela Grêmio e garante vaga na final da Libertadores

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.