Fechar
GP1

Brasil

Ministro Dias Toffoli lamenta em nota morte de Ricardo Boechat

"A imprensa e a sociedade brasileira estão em luto pela perda desse excelente profissional", lamentou o presidente do STF.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, divulgou na tarde desta segunda-feira, 11, nota em que lamenta a morte do jornalista Ricardo Boechat, vítima de acidente aéreo. Boechat estava em um helicóptero que caiu no quilômetro 7 do Rodoanel, próximo ao acesso à Rodovia Anhanguera, próximo a chegada a São Paulo, em cima de um caminhão.

"A imprensa e a sociedade brasileira estão em luto pela perda desse excelente profissional que com dinamismo e versatilidade levava a notícia aos públicos mais diversos, seja para quem o lia na coluna da revista IstoÉ, seja para quem o ouvia na rádio ou o assistia nos telejornais da Band", escreveu Toffoli.

  • Foto: Divulgação/OAB-PIMinistro Dias ToffoliMinistro Dias Toffoli

"Presto minhas sinceras condolências à família, aos amigos e às empresas para as quais trabalhou ao longo de quase meio século de jornalismo", disse o presidente do Supremo na nota.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em cima de um caminhão que trafegava pela via, no sentido interior, próximo à praça do pedágio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presidente Jair Bolsonaro lamenta morte de Ricardo Boechat

Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.