Fechar
GP1

Política

Ministro Fábio Faria virá ao Piauí entregar pontos de internet

Na ocasião serão entregues pontos de internet banda larga para comunidades da zona rural piauiense.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou, na manhã desta segunda-feira (02), que o ministro de Estado das Comunicações, Fabio Faria, virá ao Piauí, na próxima quarta-feira (04), para a entrega de pontos de internet na zona rural do estado.

De acordo com o comunicado, serão entregues pontos de internet banda larga para duas comunidades localizadas na zona rural do Piauí, sendo uma em Piripiri e outra em Pedro II.

Nesta quarta-feira, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, estará comigo no Piauí para entregarmos a Internet Comunitária nas comunidades Pé do Morro, em Piripiri, e Serra dos Matões, em Pedro II. Agradeço muito ao presidente @jairmessiasbolsonaro e ao ministro @fabiofaria55, que foram muito atenciosos quando pedi o apoio do governo federal na chegada da internet às comunidades do nosso estado. Em breve, diversas outras localidades rurais do Piauí também vão receber o benefício. Estamos muito empenhados para garantir a chegada da internet ao maior número possível de piauienses. #SenadorDoPiauí #TrabalhoPeloPiauí #Piauí #Progressistas #CiroNogueira #Piripiri #PedroIIPiaui

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

Os investimentos fazem parte da iniciativa “Wi-fi na Praça” realizada pelo Governo Federal. Ainda segundo Ciro outras comunidades de Teresina, Floriano, dentre outras cidades piauienses deverão receber pontos de internet em breve.

“Ele virá pessoalmente de Brasília para entregar internet comunitária para as comunidades Pé do Morro, em Piripiri, e Serra dos Matões em Pedro II. A internet também chegará em breve a outras localidades rurais de Teresina, Floriano, Parnaíba, Oeiras e Picos”, informou Ciro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.