Fechar
GP1

Política

Ministro Marcos Pereira envia carta de demissão a Michel Temer

O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, enviou uma carta ao presidente Michel Temer pedindo demissão.

Nesta quarta-feira (3), Marcos Pereira, então ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, enviou uma carta ao presidente Michel Temer pedindo demissão. A informação foi repassada pelo ministro Moreira Franco, da Secretaria-Geral.

O presidente já aceitou a exoneração de Pereira. Marcos Pereira publicou uma mensagem em sua página pessoal no Facebook confirmando seu pedido de demissão.

  • Foto: Facebook/Marcos PereiraMarcos Pereira Marcos Pereira

"Caros amigos, colegas do PRB, povo brasileiro: entreguei hoje ao presidente Michel Temer meu pedido de demissão do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Cumpri com muita dedicação esta missão que me honrou muito.", escreveu.

Marcos Pereira também agradeceu aos colegas. "Obrigado a todos os secretários, servidores e amigos que fiz no MDIC nestes 21 meses. Saio satisfeito e feliz", concluiu o ex-ministro.

Marcos Pereira é o terceiro ministro a pedir demissão desde dezembro do ano passado e estava na pasta desde quando Temer assumiu a Presidência, após o impeachment de Dilma. Os ministros Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) e Ronaldo Nogueira (Trabalho) deixaram as pastas nas últimas semanas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.