Piauí

Ministro Tarcísio Gomes diz que mais um trecho da BR 235 será liberado

No dia 01 de junho, Jair Bolsonaro garantiu que as obras na rodovia serão entregues até dezembro deste ano. Na época, ele apresentou o andamento da construção da ponte sobre o rio Parnaíba, na BR 235.

Thais Guimarães
Teresina
- atualizado

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou na noite desta quinta-feira (09) que na próxima semana vai liberar um trecho da BR 235, que liga os municípios piauienses de Caracol e Guaribas. A informação foi publicada nas redes sociais do ministro.

“Asfaltando BR-235/Piauí, entre Caracol e Guaribas. Semana que vem liberamos 15km e até fim do ano terminamos trecho”, informou o ministro Tarcísio Gomes em seu perfil no Twitter.

Tarcísio Gomes enfatizou que o presidente Jair Bolsonaro vem unindo esforços para garantir uma nova infraestrutura e assim acompanhar o crescimento da região do Matopiba. “Governo Jair Bolsonaro criando toda uma nova infraestrutura para acompanhar crescimento da fronteira agrícola do Matopiba, região que cresce acima da média nacional”, ressaltou.

No dia 01 de junho, Jair Bolsonaro garantiu que as obras na rodovia serão entregues até dezembro deste ano. Na época, ele apresentou o andamento da construção da ponte sobre o rio Parnaíba, na BR 235.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Setrans deve iniciar obras em trecho da BR 235 ainda em outubro

Bolsonaro diz que obra na BR-235 no Piauí será entregue em dezembro