Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Miss Brasil Martha Rocha está internada em Niterói com pneumonia

A informação foi confirmada ao Extra nesta terça-feira (5) por Carlos Alberto Piano Rocha, um dos três filhos da ex-modelo.

A primeira Miss Brasil, Martha Rocha, 81 anos, está internada com quadro de pneumonia aguda no Hospital Geral do Ingá, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao site Extra nesta terça-feira (5) por Carlos Alberto Piano Rocha, um dos três filhos da ex-modelo.

Segundo ele, Martha está lúcida e se recuperando em um quarto do hospital. Ela foi levada para a unidade há cerca de dez dias e informou o ocorrido em sua página no Facebook em 25 de maio. "Queridos amigos, não tenho podido entrar em contato com vocês devido a uma pneumonia aguda que adquiri há uma semana. E por isso estou hospitalizada. Assim que melhorar voltarei a falar. Beijos saudáveis!", escreveu ela.

Carlos não quis dar mais detalhes sobre o estado de saúde da mãe e disse que a mesma fará isso em sua página no Facebook. Martha passou os últimos anos reclusa em Volta Redonda, na região Sul do Estado do Rio, e foi internada em Niterói, onde o filho mora.

Martha Rocha é baiana e foi eleita Miss Brasil em 1954, quando o concurso começou a ser realizado oficialmente. Naquele mesmo ano, ela ainda ganhou o segundo lugar no Miss Universo, nos Estados Unidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.