Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moaci Júnior tem prisão homologada em audiência no Fórum Criminal

A prisão preventiva do acusado foi decretada pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins da 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Moaci Moura da Silva Júnior teve a prisão preventiva homologada na manhã desta sexta-feira (09), durante audiência no Fórum Criminal e já foi transferido para a Penitenciária José Ribamar Leite, a Casa de Custódia. A audiência serviu para saber quais foram as condições da prisão.

A prisão preventiva do acusado foi decretada pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins da 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. Na decisão o desembargador explicou que Moaci desrespeitou medidas cautelares, que o proibia de se ausentar de Teresina sem autorização da Justiça.

  • Foto: DivulgaçãoMoaci Moura é acusado de matar irmãos do coletivo Salve RainhaMoaci Moura é acusado de matar irmãos do coletivo Salve Rainha

Moaci é acusado de ter provocado a colisão que resultou na morte dos irmãos Bruno Queiroz e Júnior Araújo, além de deixar em estado grave o jornalista Jader Damasceno. O caso ocorreu no mês de junho de 2016.

Na tarde de ontem (08), um oficial de Justiça, acompanhado de dois policiais militares prenderam Moaci e o encaminharam para a Central de Flagrantes, onde ele ficou até a manhã de hoje para ser levado no Fórum.

NOTICIAS RELACIONADAS

Caso Salve Rainha: Moaci Júnior é preso após determinação do TJ

Caso Salve Rainha: Desembargador manda prender Moaci Júnior

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.