Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador denuncia que telefone da Águas de Teresina está indisponível

Os moradores tentam entrar em contato com a concessionária de abastecimento de água da Capital, mas sem sucesso, já que os telefones disponibilizados para contato estão mudos.

Moradores do residencial Orquídea II, no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina, estão desde sábado (16) sem água e reclamam que o telefone de contato com a Águas de Teresina está indisponível.

O morador Jardel Silva informou que o problema começou após um enorme vazamento ter sido registrado após um caminhão cair, por volta do meio dia de sábado, em um buraco localizado na Avenida Raimundo Porfírio Farias e quebrar um cano que atende as residências da região.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em bairro de Teresina, faz moradores buscarem abastecimento em outro lugar.Falta de água em bairro de Teresina

Desde então os moradores tentam entrar em contato com a concessionária de abastecimento de água da Capital, mas sem sucesso, já que os telefones disponibilizados para contato, o 0800 223 2000 e o 115, estão mudos. “Desde de ontem que os telefones da Águas de Teresina estão indisponíveis. Fica mudo por quase 25 segundos e depois fala que esse número não pode receber ligação”, disse o morador.

Jardel Silva também tentou contato por meio do telefone disponibilizado para atendimento via WhasApp, o (86) 98124-3199, mas ninguém respondeu as mensagens encaminhadas pelo morador. Enquanto isso, eles estão sem água.

O GP1 também ligou para os números disponibilizados pela Águas de Teresina, mas as ligações não completavam e uma mensagem gravada informava que o número não está podendo receber a ligação.

Outro lado

A assessoria da Águas de Teresina não foi localizada pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.