Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam oscilação de energia no Centro de Teresina

De acordo com Maria de Jesus, moradora na Rua Tiradentes, o problema iniciou depois da forte chuva que caiu na semana passada.

Moradores do Centro de Teresina denunciaram, nesta segunda-feira (11), que há uma semana diversas ruas estão sofrendo com oscilações de energia elétrica. Estão sendo afetadas as ruas Tiradentes, Desembargador Freitas, Sete de Setembro, entre outras.

De acordo com Maria de Jesus, moradora na Rua Tiradentes, o problema iniciou depois da forte chuva que caiu na semana passada: “A energia está oscilando desde a quarta-feira, da semana passada, depois da chuva forte. Tem hora que a energia fica piscando e depois volta e assim está há uma semana”, afirmou.

Segundo dona Maria, o problema intensificou nesta segunda: “Hoje pela manhã piorou e nós temos medo de que com essa oscilação nossos aparelhos eletrônicos queimem. Isso está acontecendo em várias ruas”, contou.

“Já entramos em contato com a Cepisa (Companhia Energética do Piauí), eles disseram que iam enviar equipe, mas até agora nada. Ainda não resolveram o problema. Eles não estão nem aí”, criticou.

Outro lado

Procurada, nesta segunda, a assessoria de comunicação da Cepisa informou que enviariam uma equipe ao local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.