Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Mostra que Teresina quer mudança”, diz Fábio Abreu sobre pesquisa do Instituto GP1

Conforme os dados, Abreu aparece como segundo colocado na pesquisa estimulada, com 16,52%.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) comemorou nesta quinta-feira (24) o resultado da pesquisa de intenção de votos para prefeito de Teresina, divulgado pelo Instituto GP1. Conforme os dados, Abreu aparece como segundo colocado na pesquisa estimulada, com 16,52%.

Segundo a pesquisa, Abreu fica atrás apenas do candidato do MDB, Dr. Pessoa, que lidera a pesquisa estimulada com 29,63% das intenções de voto. Para Abreu, o resultado da pesquisa mostra que o eleitorado da capital quer mudança.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“Estou muito feliz com a população de Teresina que mostra que quer mudança e eu represento essa mudança”, afirmou Fábio Abreu.

Empate técnico

Considerando a margem de erro da pesquisa, que é de 3,25%, há um empate técnico entre Fábio Abreu e Kleber Montezuma (PSDB). Montezuma aparece na pesquisa estimulada com 14,43%, seguido de Abreu, com 16,52%.

Candidatos em Teresina

Em Teresina, 13 candidatos disputam o cargo de prefeito, sendo quatro mulheres. Estão na corrida rumo ao Palácio da cidade: Dr. Pessoa (MDB), Kleber Montezuma (PSDB), Fábio Abreu (PL), Fábio Novo (PT), Fábio Sérvio (PROS), Gervásio Santos (PSTU), Gessy Fonseca (PSC), Lourdes Melo (PCO), Lucineide Barros (PSOL), Major Diego (Patriota), Mário Rogério (Cidadania), Pedro Laurentino (Unidade Popular) e Simone Pereira (PSD).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa 29,63%, Fábio Abreu 16,52% e Kleber 14,43%, aponta Instituto GP1

Fábio Abreu e Lourdes Melo são os candidatos mais rejeitados, aponta Instituto GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.