Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Motorista alcoolizado é preso pela PRF na BR 343 em Piripiri

Ele foi preso e enquadrado no Art. 165 do CTB, por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso no fim da tarde deste domingo (30), por volta de 17h15, no KM 185 da BR 343, no município de Piripiri. Ele estava sob efeito de bebida alcoolica.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista foi abordado pelos agentes de fiscalização após mudar de faixa constantemente, em velocidade incompatível para o local. Após a abordagem, o condutor foi submetido a um teste de etilômetro, onde foi constatado um teor alcoólico de 0,91 mg/l de ar expelido pelos pulmões.

Ele foi preso e enquadrado no Art. 165 do CTB, por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ainda de acordo com a PRF, somente em 2019, mais de 30 mil pessoas foram submetidas ao teste de etilômetro nas rodovias federais do estado do Piauí. Desse total, 580 foram autuadas e 118 foram detidas por estar conduzindo veiculo automotor sob a influência de álcool.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.